REVISTA ATUALÍSSIMA! Jás bancas!

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Jornalista, Editora da Revista Atualíssima!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inauguração do Casarão Colonial


por Koanna K. Pontes/ Fotos: Koanna K. Pontes
     Nesta terça-feira (01/ 10) às 20h, a empresária Sheyla Barros inaugurou a segunda unidade da VERT ET BLANCHE RECEPÇÕES & BUFFET. Um belíssimo Casarão Colonial localizado no bairro do Hipódromo, com três ambientes, área externa e excelente estrutura para realizar o Dia da Noiva. O espaço é ideal para receber até 500 convidados, no qual, estava decorado por Mário Tavares que proporcionou requinte e sofisticação ao local. 
    Na passarela, Jhulia Barros (Garota da Capa 2012 - Revista Atualíssima) ao lado de manequins da Agência Caça Talentos, desfilaram com cabelo e maquiagem de Dona Beleza, trajando modelitos exclusivos da Luc Vest - Roupas de Aluguel (moda noivo, noiva, madrinha), encantando a todos que marcaram presença no evento.
    Já o BUFFET VERT ET BLANCHE surpreendeu com suas iguarias cosmopolita de dá água na boca, além da saborosa coquetelaria, bolo artístico de Suzana Vazz, enquanto o DJ Carlos Henrique animava o dance. Tudo registrado atentamente pelas lentes fotográficas de Antônio Pereira - AP Cultura, e pela Revista Atualíssima.
       O lugar é perfeito para as noivinhas mais românticas realizarem o casamento dos sonhos, tornando o conto de fadas em realidade. Enfim, o evento foi perfeito, agora só nós resta esperar para o próximo encontro com noivas ou agendar uma visita ao Casarão Colonial com Sheyla Barros para conhecer pessoalmente este belo imóvel.

VERT ET BLANCHE - RECEPÇÕES & BUFFET
1ª Unidade
Rua Real da Torre nº 802
Madalena - Recife/ PE
vertetblanche@gmail.com
81 - 8786.0924/ 3075.1027

2ª Unidade
Rua Madre Rosa Gattorno nº 70
Hipódromo - Recife/ PE
81 - 8786.0924/ 3075.1027


Apoio: Revista Atualíssima!


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nova Versão da Revista Atualíssima!

por Koanna K. Pontes Foto: Revista Atualíssima! Saudações a todos os seguidores da Revista Atualíssima!  Sou KOANNA K. PONTES, p...