REVISTA ATUALÍSSIMA! Jás bancas!

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Jornalista, Editora da Revista Atualíssima!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ENCONTRO COM NOIVAS & DEBUTANTES


ENCONTRO COM NOIVAS
& DEBUTANTES
por KOANNA K. PONTES
Foto: REVISTA ATUALÍSSIMA
      Atenção Noivinhas & Debutantes, a VERT ET BLANCHE RECEPÇÕES & BUFFET convida a todos para conhecer sua nova sede no bairro do Hipódromo. Um belíssimo CASARÃO COLONIAL perfeito para receber até 500 convidados e transformar sonhos em realidade.
         Vá ao nosso Encontro com Noivas & Debutantes para fechar contratos com os melhores profissionais de festas e eventos do Estado de Pernambuco, receber excelentes descontos e participar de promoções imperdíveis.

Confirme sua presença através do e-mail (revistaatualissima@gmail.com) informando:

NOME;
DATA DO CASAMENTO OU ANIVERSÁRIO;
FONES;
E-MAIL;

Obs.: Todas as noivas e debutantes que confirmarem presença com os dados acima e visitarem o evento, estarão concorrendo ao sorteio de uma página da REVISTA ATUALÍSSIMA para publicarem o casamento ou festa de 15 anos na próxima edição. Além de concorrem também há um book fotográfico digital (em CD) com 30 fotografias da AP Cultura (Antônio Pereira).

       Cobraremos na entrada 1kg de alimento não perecíveis de cada visitante, onde todos os alimentos arrecadados serão doados ao LAR DE PAULO - uma creche que precisa de nossa ajuda. Participe!

Informações: Revista Atualíssima!
revistaatualissima@gmail.com
81 – 8688.1528 OI/ 9643.3029 TIM/ 9157.2311 CLARO/ 8192.6918 VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nova Versão da Revista Atualíssima!

por Koanna K. Pontes Foto: Revista Atualíssima! Saudações a todos os seguidores da Revista Atualíssima!  Sou KOANNA K. PONTES, p...