REVISTA ATUALÍSSIMA! Jás bancas!

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Jornalista, Editora da Revista Atualíssima!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PAULA MELO - Assessoria e Cerimonial

por Koanna K. Pontes
Fotos: Paula Melo
Serviço de Assessoria e Cerimonial - toda assistência ao casal desde o momento da assinatura do contrato até o dia da Cerimônia inclui um trabalho totalmente voltado para os mínimos detalhes de  planejamento, organização e execução do Cerimonial. Seu  casamento deve ser realizado com riqueza de detalhes para que tudo saia perfeito no grande dia por um profissional experiente neste seguimento.

Paula Melo - dispõe de serviço personalizado no estilo dos noivos. Confira! Além de oferecer no dia do evento Kit Toalete, caixas em MDF com busto de noivinhos (sugestão para presentear padrinhos) ou com caixas menores para os convidados como porta doces finos, bem casados, palha italiana, buquê de Santo Antônio, entre outros. 

Obs.: noivinha ligue agora mesmo! Contrate o Cerimonial por apenas R$ 1.000,00 e receba 10% na contratação do serviço + 10% na indicação do serviço.


PAULA MELO - Assessoria e Cerimonial
paulameloassessoriaecerimonial@gmail.com
81 - 3338.3092/ 8755.8621


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nova Versão da Revista Atualíssima!

por Koanna K. Pontes Foto: Revista Atualíssima! Saudações a todos os seguidores da Revista Atualíssima!  Sou KOANNA K. PONTES, p...