REVISTA ATUALÍSSIMA! Jás bancas!

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Jornalista, Editora da Revista Atualíssima!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CRECHE - LAR DE PAULO

por Koanna K. Pontes
Fotos: Koanna K. Pontes
            Nesta quinta-feira (01), a REVISTA ATUALÍSSIMA visitou o Lar de Paulo para entregar 73 kg de alimentos não perecíveis arrecadados na EXPO NOIVAS ATUALÍSSIMA 2013. A creche dirigida por Maria da Conceição de Freitas Bezerra (52) abriga trinta crianças da comunidade do bairro de Água Fria há vinte anos.
       A casa com sede própria, funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 16h45, dispondo de dez cômodos (2 salas de aula, 1 cozinha, 5 banheiros, 2 áreas de lazer), no qual, trabalhão três funcionárias (1 professora, 1 auxiliar de sala, 1 merendeira). No Lar as crianças recebem quatro refeições diárias, fardamento escolar, educação pedagógica e o carinho de todos que fazem parte desta instituição filantrópica.
       “O Lar de Paulo vive de doações e precisa de alimentos, brinquedos, material escolar, material de limpeza, entre outros”, explica Maria da Conceição (diretora da casa). Com o intuito de arrecadar dinheiro para pagar as despesas da creche, Conceição está organizando um bazar que a REVISTA ATUALÍSSIMA divulgará em breve aqui no Blog. Enquanto isso, toda ajuda é bem vinda. Contribua com está causa!

Banco do Brasil
CRECHE - LAR DE PAULO
Agência 2805 – 3
C/ C – 46566 – 6

CRECHE – LAR DE PAULO
Rua Belo Jardim nº 514 – Água Fria – Recife/ PE
81 – 3071.3888 (Conceição de Freitas – diretora da Creche)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nova Versão da Revista Atualíssima!

por Koanna K. Pontes Foto: Revista Atualíssima! Saudações a todos os seguidores da Revista Atualíssima!  Sou KOANNA K. PONTES, p...