REVISTA ATUALÍSSIMA! Jás bancas!

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Jornalista, Editora da Revista Atualíssima!

quarta-feira, 14 de março de 2012

A Revista



Revista Atualíssima!
O mais novo informativo da sociedade pernambucana.
                                                                                                                                        
                           

       Somos o mais novo veículo de comunicação da sociedade pernambucana que tem o intuito de divulgar a informação por meio de campanhas publicitárias e textos de cunho jornalístico. Além disso, proporcionamos um leque de opções em vários segmentos, tanto na versão online quanto na impressa – a qual constitui um total de 3.000 (três mil) exemplares à venda nas bancas e também distribuídos gratuitamente em locais como: residências, empresas de festas e eventos, confecções, escolas, faculdades, agências de turismo, salões de beleza, academias de ginástica, clínicas de estética, consultórios médicos, shoppings, mini shoppings, galerias, assessorias de imprensa e mídia local.
          Os cadernos trazem tudo sobre FESTAS E EVENTOS, MODA, BELEZA, SAÚDE, TURISMO, DECORAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENTRETENIMENTO, FILANTROPIA, COMPORTAMENTO e SERVIÇOS. A publicação é semestral, portanto não perca a oportunidade de publicar o evento social, corporativo ou anúncio publicitário de sua empresa na 3ª edição da Revista Atualíssima, cuja publicação está prevista para setembro de 2012. Estamos com preços promocionais imperdíveis. Participe!
         Mas se você vai aniversariar, debutar, noivar, casar, comemorar bodas ou graduação, também publique nas páginas da Revista Atualíssima! Torne-se uma celebridade! Registre em nosso periódico momentos inesquecíveis com uma equipe que dispõe de serviço personalizado e que se encaixa perfeitamente em qualquer orçamento. Acompanhamos seu evento do início ao fim para fazer da sua data comemorativa um dia ainda mais especial. Ligue agora mesmo! Agende uma visita com um de nossos executivos de vendas e confira!



Atenciosamente
Koanna K. Pontes
Editora e Jornalista (4387 DRT/ PE)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nova Versão da Revista Atualíssima!

por Koanna K. Pontes Foto: Revista Atualíssima! Saudações a todos os seguidores da Revista Atualíssima!  Sou KOANNA K. PONTES, p...