REVISTA ATUALÍSSIMA! Jás bancas!

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Jornalista, Editora da Revista Atualíssima!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Quem Faz à Revista Atualíssima?

KOANNA K. PONTES
por KOANNA K. PONTES
Foto: divulgação
Atriz, ex-modelo, jornalista, editora da Revista Atualíssima, empresária, fotógrafa. Criei à Revista Atualíssima há 5 anos com o intuito de falar sobre o universo feminino.

Sou recifense, mãe de uma linda princesinha, além de ser uma geminiana que está sempre em busca de novos desafios.

Fiquem espertos que a partir do segundo semestre de 2015 teremos novidades. Mas sintam-se a vontade para me enviar sugestões, elogios e até críticas.

Contato: revistaatualissima@gmail.com

domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!

por Koanna K. Pontes
MÃE significa amor, força, sabedoria e renúncia a si própria.

MÃE são três letras apenas. O Céu também tem três letras e nele cabe o infinito.

Ser MÃE é dar a luz e participar ativamente da vida dos seus filhos gerados ou de coração, além de criá-los em plena comunhão com DEUS!

Neste dia tão especial, desejo um FELIZ DIA DAS MÃES para minha MÃE que é uma verdadeira guerreira.


MÃE TE AMO!
 

quinta-feira, 7 de maio de 2015

“MULHERES QUE MUDARAM A HISTÓRIA DE PERNAMBUCO”

por KOANNA K. PONTES
Imagens: divulgação
O livro já está na sua 11ª edição e encontra-se à venda nas livrarias. A obra destaca 64 personalidades pernambucanas em seus campos de atuação. Na capa, uma pintura de Ana Guerra (membro da Academia Brasileira de Belas Artes/ RJ), com coordenação do projeto de Silene Floro (produtora cultural) e Ramos Silva (jornalista). No qual, a Revista Atualíssima (http://www.revistatualissima.blogspot.com.br/) destaca Thalita Belo Cavalcante (jornalista, apresentadora do É Notícia, no programa Assunto Do Dia) entre as homenageadas de 2015.


segunda-feira, 4 de maio de 2015

"Mercado de Noivas"

por Koanna K. Pontes
Imagens: divulgação
Nesta segunda-feira (04) estive no programa Assunto Do Dia divulgando a Revista Atualíssima (http://www.revistatualissima.blogspot.com.br/), no qual, fui entrevistada pelo jornalista Phelipe Cavalcante Belo sobre o “Mercado de Noivas” ao vivo das 9h às 10h da manhã, com reprise às 18h30 de hoje na Rede Brasil TV - Canais 14 e/ou 65 (Recife, RMR e Sta. Cruz), 06 (Caruaru), 28 (Litoral Sul de PE), ETC. e através da INTERNET: tv.rbc1.com.br . Confiram! O programa está imperdível!



"MERCADO DAS NOIVAS"

por KOANNA K. PONTES
Imagem: divulgação
Nesta segunda-feira estarei no programa com a Revista Atualíssima - Online (por Koanna K. Pontes). Não percam! O ASSUNTO DO DIA está imperdível!
"MERCADO DAS NOIVAS" - Segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta) o mercado de festas e casamentos movimenta cerca de R$ 15 bilhões ao ano. Não perca a entrevista sobre a temática no programa Assunto Do Dia desta segunda-feira (04/05), às 9:00, ao vivo, naRede Brasil TV - - Canais: 14,14.1; 06; 23; 28, etc e através da Internet: http://tv.rbc1.com.br/

Nova Versão da Revista Atualíssima!

por Koanna K. Pontes Foto: Revista Atualíssima! Saudações a todos os seguidores da Revista Atualíssima!  Sou KOANNA K. PONTES, p...